Assessoria de Imprensa para impulsionar seus negócios

Sabemos (e muito bem) que o principal foco de todo empreendedor é alavancar, de maneira sustentável, seu negócio. Por meio de inúmeras ferramentas, o CEO, COO, CFO, CMO... e por aí vai, têm apenas um objetivo em comum: a escalabilidade da startup.

Para isso, esses profissionais lançam mão de diversos recursos e um deles é a Assessoria de Imprensa. Em linhas gerais, fazemos a ponte entre sua empresa e a imprensa. Como costumamos brincar por aqui, PR não é pastelaria, então todo o processo que envolve nosso trabalho é baseado em estratégias que possam, de alguma maneira, ajudar a estabelecer sua marca como referência em determinado setor.

Mas com isso impacta seu negócio? Simples! Você já deve ter passado pela situação de estar em dúvida entre duas marcas e acabou optando pela que te passava mais credibilidade e seriedade no serviço/produto oferecido, correto?! É aí que o serviço de PR entra como ponto fundamental para ajudar na escolha do cliente no momento de conversão das vendas.

Nosso foco é gerar endosso e reputação por uma marca, transformando-a em ícone de transparência e responsabilidade sobre o tema a que ela se propõe no mercado. Infelizmente ainda existem muitos empreendedores que encaram a área de comunicação como um custo, e não como um investimento. Isso é um equívoco que pode gerar uma série de problemas futuros.

Vivemos em uma época em que todos têm voz e querem se fazer ouvidos. Por isso a comunicação tem deixado de ser coadjuvante e passado a atuar como protagonistas em reuniões estratégicas das maiores empresas do país. Portanto, não é porque você é uma startup que terá o “privilégio” de ignorar essa etapa na escada de escala no ecossistema.

Atuando em um oceano cheio de tubarões, é melhor aprender logo a nadar com os grandes e gerar uma boa impressão na mídia sobre sua marca.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação. Nós buscamos a revolução na base. Queremos colocar em evidência projetos que mudarão o futuro nos próximos anos e soluções que já estão transformando mercados agora.

Nossa missão é dar destaque para o mercado mais importante da Nova Economia. No entanto, direcionamos nossos holofotes para a parcela dele que não recebe o destaque merecido. Por isso, noticiamos projetos jovens capazes de se adaptar a realidade dos negócios, visando transformar o mundo em que vivemos.

Conosco, uma série de mantenedores acreditam neste ideal. Com eles, nós oferecemos a base e a vitrine necessárias para que jovens empreendedores se tornem conhecidos no mercado independente do estágio de sua startup. Com esse propósito, poderemos tirar grandes projetos do anonimato e, como consequência, mudar o rumo tradicional das coisas.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação.