Dinamize anuncia a primeira operação própria no exterior


Em reunião realizada em Lisboa, a Dinamize adquiriu oficialmente sua franquia de Portugal, confirmando sua primeira operação própria fora do Brasil.  Foram dois anos de parceria entre a Dinamize e os sócios portugueses Rui Duarte e Ricardo Flores. Com a compra da franquia, a empresa dá mais um passo para sua expansão internacional.

Alexandre Nunes Correia, que já fazia parte da franquia, vai integrar a equipe da Dinamize como CEO da operação. A filial permanece localizada no LX Factory, centro de empreendedorismo e inovação localizado em Lisboa.

Para Jonatas Abbott, diretor executivo da Dinamize, a aquisição tem como objetivo “estabelecer uma base europeia própria para expansão da empresa no exterior”.

Jonatas considera que o crescimento da filial nos últimos 12 meses foi vital para decidir pela aquisição. Essa expansão da marca começou com as franquias estabelecidas no Canadá e, recentemente, no Reino Unido.

Outro motivo destacado por Jonatas para justificar a compra da filial foi a sua localização. Hoje, Portugal é visto como um dos principais mercados para quem atua no segmento de marketing digital.

Um exemplo da importância da capital portuguesa para o mercado digital é o Web Summit, que é considerado um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Na edição de 2018, o evento contou com cerca de 1.200 palestrantes, além de startups, investidores e demais participantes.

A operação da Dinamize em Portugal fornece suas ferramentas de automação de marketing para mais de 50 clientes, além de contar com 10 canais autorizados e uma revenda.

Próximos passos

Digitalks em Portugal

O Expo Fórum Digitalks contará com mais de 30 profissionais do mercado de Portugal e outros países do mundo estabelecendo conexões entre esses lugares e promovendo debates. Alexandre Correia será um dos diversos palestrantes do encontro, que ocorre no dias 20 e 21 de março.

Além da palestra do CEO de Portugal, a Dinamize terá um estande para apresentar aos participantes do encontro suas ferramentas de Inbound Marketing (MKT2Easy) e Email Marketing (Mail2Easy PRO).

O evento será organizado pelo Digitalks, grupo que é responsável por realizar eventos sobre marketing digital em todo o Brasil.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação. Nós buscamos a revolução na base. Queremos colocar em evidência projetos que mudarão o futuro nos próximos anos e soluções que já estão transformando mercados agora.

Nossa missão é dar destaque para o mercado mais importante da Nova Economia. No entanto, direcionamos nossos holofotes para a parcela dele que não recebe o destaque merecido. Por isso, noticiamos projetos jovens capazes de se adaptar a realidade dos negócios, visando transformar o mundo em que vivemos.

Conosco, uma série de mantenedores acreditam neste ideal. Com eles, nós oferecemos a base e a vitrine necessárias para que jovens empreendedores se tornem conhecidos no mercado independente do estágio de sua startup. Com esse propósito, poderemos tirar grandes projetos do anonimato e, como consequência, mudar o rumo tradicional das coisas.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação.