Escritório de advocacia gaúcho investe em chatbot para auxiliar no registro de marca

Com o objetivo de qualificar ainda mais o serviço prestado, o Silva | Lopes Advogados lançou recentemente seu chatbot para auxiliar no registro de marca de seus clientes. A nova ferramenta está disponível no site da empresa e carrega carinhosamente o nome de Toddy.

Com perguntas claras e simples, Toddy, como foi batizado o bot, identifica em qual situação a empresa está e ajuda na demanda solicitada. Para quem precisar fazer um registro, mas não sabe como iniciar, o bot ensina todo o processo (Busca de anterioridade/Pesquisa Prévia / Protocolo do pedido de Registro/ Exame do pedido/ Julgamento do pedido) por meio de um passo a passo bem didático.

Também há a possibilidade de partir diretamente para o registro. Toddy ainda oferece a opção de consulta do andamento de um processo já iniciado.

Para o CEO do Silva | Lopes Advogados, Layon Lopes, a nova ferramenta proporciona uma qualificação no serviço prestado. “Sempre estamos aprimorando nossos serviços e buscando novas tecnologias que possam auxiliar nossos advogados. O chatbot tem esta função de ajudar no atendimento que nossa equipe já realiza, além de uma interação mais amigável com o usuário, que antes preenchia um formulário comum”, comenta.

Filial – Recentemente o escritório abriu sua filial em São Paulo. De acordo com Lopes, a unidade da capital paulista é uma base de apoio para os advogados da sede gaúcha, que terão agendas mensais na capital paulista.

O mercado paulista é o segundo maior na base de clientes do Silva | Lopes Advogados. A nova unidade está localizada no CO.W. Berrini. O espaço colaborativo, moderno e conectado também abriga importantes empresas de tecnologia, como Uber, Oracle e Cognizant. Com a nova tecnologia, a empresa dá um passo adiante rumo a digitalização do direito no Brasil.

silva lopes

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