Pesquise termos e artigos

Gramado Summit abre primeiro lote oficial de ingressos com 31 palestrantes já divulgados


A virada de ano foi o momento de abrir oficialmente a contagem regrevissa para o maior brainstorming do Brasil. No exato instante em que 2019 começou, a Gramado Summit deu o start no lote Gates, primeiro oficial para a aquisição de ingressos para o evento. Já nos primeiros dias, centenas de empreendedores e dezenas de startups e grandes empresas tradicionais confirmaram participação.

O evento tem duas frentes: reunir empresas dos mais diversos tamanhos e segmentos na feira de negócios e oferecer o melhor conteúdo em palcos de conteúdo, que são projetados para repensar a economia do presente e planejar o futuro. Na feira, startups negociam aportes com investidores e encontram clientes, ao mesmo tempo em que grandes corporações se inserem no mercado de tecnologia e dialogam com ele, buscando reinventar-se e crescer ainda mais. No área de conteúdo, são 120 cases de sucesso subindo aos palcos, dialogando soluções para negócios e vidas.

Os primeiros 31 nomes divulgados de palestrantes são: Serginho Groisman (Apresentador), Simone Zuwick (Megapetro Petróleo), Everaldo Coelho (ex Apple), Geraldo Rufino (JR Diesel), Alfredo Soares (VTEX), Paula Gertrudes (Connection), Gui & Dudu (Dobra), Vitor Peçanha (Rock Content), Rodrigo Noll (Dotz), Adriana Gomes (Revista HSM Management), Arthur Rufino (JR Diesel), Bruno Pinheiro (Piar Comunicação), Eduardo Lhotellier (Getninjas), Guilherme Martins (Play Kids), Augusto Rocha (PMWEB), Camilo Coutinho (Double Play Media), Isabela Ventura (Squid), Guilherme Junqueira (Gama Academy), Cristiano Santos (Professor), Daniele Rodrigues (F.Biz), Felipe Beck (Betahaus), Diego Iraheta (Huffpost), Guilherme Machado (Instituto Quebre as Regras), Filipe Santos (Poppin), Márcio Acorsi (Wedy), Roberto Sirotsky (Ogilvy Brasil), Priscila Erthal (Organica), Pedro Waengertner (ACE), Tânia Gomes (Girlboss), Rafael Martins (Share) e Rodrigo Ricco (Octadesk).

"Nós startamos o primeiro lote oficial do evento com nomes incríveis já divulgados. A edição de 2019 não será apenas maior que as duas primeiras apenas em tamanho, mas em qualidade de conteúdo e negócios também. Nós não vendemos ingressos, entregamos experiências. Firmamos uma parceria que garante a cada participante uma visão de mundo completamente nova, mais digital, justa e focada em repensar o presente para melhorar o futuro", comenta Marcus Rossi, CEO do evento.

A co-curadoria dos palcos de conteúdo da Gramado Summit é realizada pelo Share, uma empresa criada em 2013 e que coloca o seu foco no conhecimento digital de alto nível. Graças a essa parceria, grandes nomes de palestrantes serão anunciados na próximas semanas.

A Gramado Summit 2019 manterá a tradição e dobrará o tamanho do evento. Assim, se a edição 2018 foi duas vezes maior que a de 2017, o terceiro ano do evento marcará um impacto ainda maior, com um brainstorming duas vezes maior que o realizado em agosto passado.

GARANTA SEU LUGAR

Para garantir lugar na Gramado Summit 2019 basta clicar aqui. O lote Gates segue aberto no valor de R$ 499 e dá acesso aos 3 dias de evento, tanto na feira de negócios como nos palcos de conteúdo. Além disso, garante participação no Sunset Summit, kit do participante e certificado online. Há ainda a opção VIP, que dá acesso a área de palestrantes e investidores, além de ações exclusivas pós evento. O valor é de R$ 1200.

Todos os ingressos podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito. A compra por boleto bancário se dá apenas à vista. Nas próximas semanas, deve iniciar o credenciamento 1 Day Pass, que dá acesso a apenas um dia de evento.

Se você quiser ter sua startup ou empresa na feira do evento, clique aqui. Cinco mil entusiastas da inovação devem marcar presença em cada um dos dias de evento.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação. Nós buscamos a revolução na base. Queremos colocar em evidência projetos que mudarão o futuro nos próximos anos e soluções que já estão transformando mercados agora.

Nossa missão é dar destaque para o mercado mais importante da Nova Economia. No entanto, direcionamos nossos holofotes para a parcela dele que não recebe o destaque merecido. Por isso, noticiamos projetos jovens capazes de se adaptar a realidade dos negócios, visando transformar o mundo em que vivemos.

Conosco, uma série de mantenedores acreditam neste ideal. Com eles, nós oferecemos a base e a vitrine necessárias para que jovens empreendedores se tornem conhecidos no mercado independente do estágio de sua startup. Com esse propósito, poderemos tirar grandes projetos do anonimato e, como consequência, mudar o rumo tradicional das coisas.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação.