Gramado Summit anuncia crescimento e mudança para casa nova


A Gramado Summit anunciou oficialmente uma nova casa para a edição de 2019: o Serra Park. O evento acontece entre os dias 31 de julho e 02 de agosto e contará com três palcos de conteúdo, mais de 100 palestrantes, 200 marcas e 4 mil empreendedores em cada um dos dias de evento.

É verdade que o evento estava confirmado mais uma vez na Expogramado, mas, foi preciso mais. Com o crescimento da edição, a mudança garante um espaço de 12 mil m² para construção da Feira de Negócios e dos palcos de conteúdo. De quebra, garante mais conforto e uma capacidade de crescimento ainda maior.

Veja o vídeo oficial do anúncio:

Nos tornamos GIGANTES!


Entre as marcas confirmadas no evento estão Randon, Dinamize, VTex, Neon, Nelogica, PipeRun, Omiexperience, Visit Monaco, Silva Lopes Advogados, Piar Comunicação, OCABrasil e ABStartups.

"Nós estamos nos preparando para impactar verdadeiramente o ecossistema de inovação do Brasil. Para isso, ampliamos não só o número de marcas na nossa feira e o de empreendedores nos nossos palcos de conteúdo, mas também nosso espaço físico. O novo centro de eventos é ideal para impulsionar a inovação", comenta o CEO Marcus Rossi.

Entre os nomes confirmados nos palcos de conteúdo estão figuras como Everaldo Coelho (ex Apple), Serginho Groisman (Apresentador), Simone Zuwick (Megapetro), Geraldo Rufino (JR Diesel), Vitor Peçanha (Rock Content), Tania Gomes Luz (Girlboss) e Nelson Leoni (Unicef). Confira todos clicando aqui.

Desconto para leitores do start zero

Todos os credenciados da Gramado Summit garantem acesso a todas as atividades do evento, tanto na feira de negócios, como nos palcos de conteúdo. Para participar desta imersão com 25% de desconto, basta comprar sua credencial com o cupom startzero ou clicar aqui.

Atualmente, os ingressos do lote Page estão custando R$699. Garanta o seu!

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação. Nós buscamos a revolução na base. Queremos colocar em evidência projetos que mudarão o futuro nos próximos anos e soluções que já estão transformando mercados agora.

Nossa missão é dar destaque para o mercado mais importante da Nova Economia. No entanto, direcionamos nossos holofotes para a parcela dele que não recebe o destaque merecido. Por isso, noticiamos projetos jovens capazes de se adaptar a realidade dos negócios, visando transformar o mundo em que vivemos.

Conosco, uma série de mantenedores acreditam neste ideal. Com eles, nós oferecemos a base e a vitrine necessárias para que jovens empreendedores se tornem conhecidos no mercado independente do estágio de sua startup. Com esse propósito, poderemos tirar grandes projetos do anonimato e, como consequência, mudar o rumo tradicional das coisas.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação.