Pesquise termos e artigos

Gramado Summit anuncia data e primeiros palestrantes da edição de 2019


O maior brainstorming do Brasil está confirmado entre os dias 31 de julho e 02 de agosto de 2019. Nesta quinta-feira, a Gramado Summit divulgou sua data oficial e os primeiros cases da terceira edição com o lançamento do novo site. O objetivo da próxima edição é impulsionar novas startups, apresentar novas soluções ao mercado de inovação e promover o empreendedorismo na Nova Economia. 

Além da feira de negócios, o conteúdo do evento estará em evidência com a participação de grandes nomes. Os primeiros seis já foram confirmados. São eles: Serginho Groisman (Comunicador), Vitor Peçanha (founder Rock Content), Rodrigo Ricco (CEO Octadesk), Guilherme Martins (CEO Play Kids), Everaldo Coelho (ex-former designer Apple) e Felipe Beck (founder Betahauss).

"Nós buscamos impactar o ecossistema de uma forma diferente em 2019. Na primeira edição, colocamos em destaque os grandes players do empreendedorismo digital. Em 2018, aliamos a eles os grandes nomes de mercados tradicionais, para proporcionar a conexão entre todos os mercados e mostrar para o público que a inovação não está presente apenas nas ferramentas de internet. Agora, na terceira edição, nós queremos trazer uma proposta completamente diferente, com o Serginho Groisman sendo a grande referência desta transformação", afirma o CEO do evento, Marcus Rossi.

O design do novo site é futurista e segue as tendências para o próximo ano no digital. "Nós pensamos a tecnologia do novo site para evidenciar a proposta da próxima edição. A experiência de imersão que o usuário terá nas nossas mídias a partir de agora é semelhante àquela que proporcionaremos durante os três dias de evento. Trazendo as informações de forma fluída e deixando o site facilmente expansível para as novidades que vem no futuro, queremos agilidade e qualidade na entrega de conteúdo para que não haja obstáculos ou atrasos para o público apaixonado por inovação que acessa o site", comenta o head de tecnologia, Pietro Rutzen.

"A Gramado Summit pulsa inovação. Nós resolvemos usar isso de forma criativa, explorando cores explosivas que deixam uma navegação agradável. Conseguimos expressar a grandeza do evento em um projeto que une design e tecnologia", aponta Gabriel Sauer, UI/UX designer na Duck Design Studio.

Além dos palestrantes, a Gramado Summit já confirmou alguns de seus parcerios para 2019. Os mantenedores da Summit Hub para o próximo ano estão confirmados no evento. Entre eles estão Neon Pagamentos, PipeRun, Piar Comunicação, Silva Lopes Advogados, Fuel e Dinamize.

O maior brainstorming do Brasil funciona da seguinte forma: ao mesmo tempo em que grandes cases sobem aos palcos de conteúdo, centenas de startups e jovens empreendedores apresentam suas soluções a consumidores e investidores na feira de negócios. O objetivo é consolidar novos negócios através da negociação de investimentos e a conquista de novos clientes através da aplicação de soluções inovadoras dentro de empresas de diferentes setores, além de oferecer conteúdo de qualidade e a formação necessária para novas pessoas starten ideias empreendedoras.

Para conferir o novo site e as novidades da Gramado Summit 2019 basta clicar aqui. No site, as startups interessadas já podem realizar inscrição para participar do processo de seleção e garantir lugar na feira. Serão 200 projetos em exposição para mais de uma centena de investidores. O credenciamento para visitante inicia no mês de dezembro através do site do evento.

captura de tela 2018 11 01 a s 11 14 31

captura de tela 2018 11 01 a s 11 14 31

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação. Nós buscamos a revolução na base. Queremos colocar em evidência projetos que mudarão o futuro nos próximos anos e soluções que já estão transformando mercados agora.

Nossa missão é dar destaque para o mercado mais importante da Nova Economia. No entanto, direcionamos nossos holofotes para a parcela dele que não recebe o destaque merecido. Por isso, noticiamos projetos jovens capazes de se adaptar a realidade dos negócios, visando transformar o mundo em que vivemos.

Conosco, uma série de mantenedores acreditam neste ideal. Com eles, nós oferecemos a base e a vitrine necessárias para que jovens empreendedores se tornem conhecidos no mercado independente do estágio de sua startup. Com esse propósito, poderemos tirar grandes projetos do anonimato e, como consequência, mudar o rumo tradicional das coisas.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação.