Gramado Summit realiza eventos itinerantes em dezembro

Summit Talks estará em Santa Maria, Lajeado e Gramado

Considerado o maior evento de tecnologia e inovação do Brasil, a Gramado Summit deu início a um novo projeto: o Summit Talks. Eles são versões reduzidas e itinerantes do evento e buscam levar o debate empreendedor para diversas cidades do país ao longo do ano. A primeira edição foi realizada em Porto Alegre, no dia 6 de novembro. Para dezembro, estão confirmados Talks em Santa Maria, Lajeado e Gramado.

O modelo do Summit Talks é adaptado conforme a realidade econômica de cada município. Assim, o tema dos debates é pensado exclusivamente para cada cidade. O primeiro encontro acontece em Santa Maria, no dia 10 de dezembro. Lá, a discussão será sobre o crescimento de negócios na era digital. O evento será no Hotel Itaimbé, a partir das 18h. Os convidados para debater o assunto são Bruno Tusset (Saipos), Andressa Gallas (Dobra) e Edson Mackeenzy (Mentor). O encontro será mediado pela editora do Jornal de Gramado (Grupo Sinos), Letícia Rossa. A realização do evento é uma parceria com o CDL Jovem de Santa Maria. 

Em seguida, o Summit Talks chega na Arena BIMachine, em Lajeado, para falar sobre hubs de inovação. O encontro será no dia 12 de dezembro, às 19h. Farão parte do evento  Carolina Freitas (Rocket.Chat), Frederico Renner (An Lab), Danillo Sciumbata (OCA) e Ana Paula Thesing (BIMachine). A mediação ficará por conta da repórter do Jornal do Comércio, Isadora Jacoby. 

Por fim, o evento também será realizado em Gramado, cidade que sedia a própria Gramado Summit. A ideia de realizar mais uma ação no mesmo município vai de encontro com a necessidade de atingir outros públicos. O Summit Talks inicia às 19h, na Sociedade Recreio Gramadense. O tema será “Conteúdo com propósito: por que apostar em redes sociais” e terá presença de Rafael Martins (Share), Greta Paz (Eyxo), Rafael Terra (Fabulosa Ideia) e Mônica Pereira (como mediadora).

Os ingressos para os três Summit Talks estão à venda por apenas R$ 40 e podem ser adquiridos nos seguintes links: Santa Maria, Lajeado e Gramado

Feito com  em Gramado
2019 ©Todos os direitos reservados