iObras ambiciona revolucionar o mercado da construção civil

O iObras é uma plataforma de buscas online que conta com diversos seguimentos e profissionais da construção civil, como: Arquitetos, Engenheiros, Design de interiores, Pintores, Eletricistas, Carpinteiros, Marceneiros, e mais de 90 áreas que abrangem esse nicho de mercado. É por meio dela que você pode divulgar seus serviços e seu cliente pode lhe encontrar através de um filtro de buscas dividido por áreas e seguimentos específicos para cada necessidade.

Ao buscar pelo seu serviço, o cliente encontrará todos os seus dados pessoais, formação, informações sobre seus serviços, fotos de trabalhos já realizados e todo o portfólio necessário para prender a atenção do cliente e vender seus serviços de forma rápida e prática. Há ainda uma opção para definir o raio de alcance de divulgação que varia de acordo com o seu desejo de expandir seu negócio. Quando você entra para o iObras, é criado um perfil pessoal, onde seus clientes em potencial poderão ver as avaliações feitas por outros clientes, viabilizando a escolha e ainda por cima ter um canal de comunicação fluído, que tanto pode ser através do iObras, como pela sua própria rede social.

Hoje em dia é essencial e imprescindível que seu negócio possua vários canais de acesso com seus futuros clientes, estar online pode hoje ser um dos caminhos mais curtos para o sucesso, pois o mundo hoje em dia gira em torno da internet, e o portal iObras nasce com o intuito de aproximar você de seus clientes em potencial, compartilhando com o mundo seu profissionalismo e qualidade nos serviços.

A startup foi idealizada pelo empresário João Antônio Farias, natural de Florianópolis-SC e formado em tecnologia de informação e comunicação pela Universidade Federal de Santa Catarina (Campus Araranguá). Fundada oficialmente no último mês de março, a plataforma já conta com mais de 1500 empresas e profissionais cadastrados pelo Brasil e diversos parceiros como: o movimento “Eu sou pintor”, Guia do marceneiro, Imax vidros, Central do vidraceiro, Serrabits, CorteCloud e o Grupo GMAD (Ponto do Marceneiro). 

Com o destaque, a empresa foi convidada para participar do Feitintas 2018, que vai ocorrer neste mês de setembro.

 

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação. Nós buscamos a revolução na base. Queremos colocar em evidência projetos que mudarão o futuro nos próximos anos e soluções que já estão transformando mercados agora.

Nossa missão é dar destaque para o mercado mais importante da Nova Economia. No entanto, direcionamos nossos holofotes para a parcela dele que não recebe o destaque merecido. Por isso, noticiamos projetos jovens capazes de se adaptar a realidade dos negócios, visando transformar o mundo em que vivemos.

Conosco, uma série de mantenedores acreditam neste ideal. Com eles, nós oferecemos a base e a vitrine necessárias para que jovens empreendedores se tornem conhecidos no mercado independente do estágio de sua startup. Com esse propósito, poderemos tirar grandes projetos do anonimato e, como consequência, mudar o rumo tradicional das coisas.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação.