Jantar SL debate o relacionamento entre bancos e fintechs

O grande destaque deste ano para o ecossistema de tecnologia e inovação foi sem dúvida nenhuma o open banking. A criação de inúmeras fintechs e crescimento exponencial de outras que já atuam no mercado há algum tempo mostram que open banking veio para ficar e que o setor financeiro como era conhecido está com os dias contados. 

Para debater esse cenário, as mudanças e as oportunidades para os usuários e mercado, a última edição deste ano do Jantar SL contará com a participação de importantes representantes do setor. O evento acontecerá no dia 3 de dezembro, a partir das 19h na Umov.me Arena, em Porto Alegre.

Nesta edição, o painel “Open banking – relacionamento entre bancos e fintechs“, que será mediado pelo CEO do Silva | Lopes Advogados, Layon Lopes, já tem as presenças confirmadas do CEO do GuiaInvest, Daniel Fogaça, e do diretor de TI e Inovação do Banrisul, Jorge Krug.

O encontro, que reúne CEO’s e founders de scale-ups e players importantes no ecossistema gaúcho, traz uma outra novidade: lote de ingressos a venda. “Diante do sucesso das edições anteriores e da grande procura de pessoas para participar do jantar, resolvemos nesta edição que fecha o ano com chave de ouro trazer essa oportunidade para o público interessado”, comenta Lopes. Os ingressos devem ser adquiridos na página no evento.O painel também terá transmissão ao vivo no perfil do escritório no Instagram.

jantar sl

jantar sl

Organizado pelo Silva | Lopes Advogados, especializado em tecnologia e inovação e um dos principais nomes do Brasil,  o encontro possui um caráter descontraído e disruptivo, buscando promover e fortalecer o ecossistema do escritório e do Estado.

Esta edição do Jantar SL tem o patrocínio da SoftDesign e da Fourbank e conta com o apoio da Associação Gaúcha de Startups (AGS)CanaryComunidade RSCRP Companhia de ParticipaçõesEndeavor Brasil, Indicator Capital Umove.me

Jantar SL – Realizado trimestralmente, o Jantar SL conta em cada edição com uma temática e com convidados especializados, para bater um papo com os players gaúchos. Sem perder a essência do segmento, o cardápio do jantar também traz informalidade, com hambúrgueres e chopp.

Nas duas edições já realizadas neste ano, mais de dez negócios foram fechados e três investimentos realizados. No total, 110 empresas participaram dos encontros. 

Feito com  em Gramado
2019 ©Todos os direitos reservados