Pesquise termos e artigos

Neon é uma das 250 fintechs mais promissoras do mundo

Na última semana, a CB Insights divulgou o relatório The Fintech 250, que seleciona 250 startups que estão transformando a indústria de serviços financeiros em todo o mundo, e a Neon é uma delas. Segundo a pesquisa, essas são as 250 fintechs mais promissoras de 2018.

O relatório reúne diversas categorias, desde mercado de capitais, a seguros, infraestrutura bancária e, finalmente, contas de pagamentos. Outras fintechs que estão na lista são a N26 e a Monzo, nomes de referência para todo o mercado.

As fintechs selecionadas foram escolhidas entre um grupo de mais de 4000 empresas, que vão de startups com investimento Series A a unicórnios (empresas avaliadas em mais de US$ 1 bilhão). Todas foram  indicadas com base em fatores diversos, que incluíram dados apresentados por cada uma, modelo de negócios, dinâmica de mercado e um algoritmo da própria CB Insights que mede o potencial geral de saúde e crescimento de empresas privadas.

Quem quiser ver o relatório e a lista completa, é só clicar em The Fintech 250: The Top Fintech Startups Of 2018.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação. Nós buscamos a revolução na base. Queremos colocar em evidência projetos que mudarão o futuro nos próximos anos e soluções que já estão transformando mercados agora.

Nossa missão é dar destaque para o mercado mais importante da Nova Economia. No entanto, direcionamos nossos holofotes para a parcela dele que não recebe o destaque merecido. Por isso, noticiamos projetos jovens capazes de se adaptar a realidade dos negócios, visando transformar o mundo em que vivemos.

Conosco, uma série de mantenedores acreditam neste ideal. Com eles, nós oferecemos a base e a vitrine necessárias para que jovens empreendedores se tornem conhecidos no mercado independente do estágio de sua startup. Com esse propósito, poderemos tirar grandes projetos do anonimato e, como consequência, mudar o rumo tradicional das coisas.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação.