Pesquise termos e artigos

Share fecha parceria e fará curadoria de conteúdo dos palcos da Gramado Summit 2019


A Summit Hub e o Share anunciaram uma parceria que transformará a grade de conteúdos da Gramado Summit 2019. A startup gaúcha focada em educação para o marketing de uma maneira completamente diferente e que entrega resultados assinará um dos palcos do evento e será responsável por apresentar cases para a plenária principal, trazendo grandes nomes dos mercados nacional e internacional para oferecer conteúdos técnicos e de qualidade aos participantes.

A ideia da parceria surgiu depois que Rafael Martins, CEO da startup, palestrou na edição de 2018 do evento. Reconhecido em todo o mercado nacional e uma das mais influentes marcas do segmento do Brasil, o Share nasceu em 2013 para preencher uma lacuna do setor que buscava qualificação mais técnica em marketing digital e redes sociais, através de eventos e cursos. A primeira ação foi realizado em dezembro de 2013, em Porto Alegre, e de lá pra cá são mais de 60 eventos próprios e 100 turmas de cursos em 11 estados.

Em 2016, Martins passou a ser procurado para fazer parte do time de outros festivais, pelo reconhecimento do mercado e o alto nível de conteúdo prático, atual e aplicável que conseguiu levar nas palestras dos seus eventos próprios. Com isso, criou um serviço de curadoria, passando por empresas e projetos para gigantes como Facebook, Nubank, Twitter, ADVB/RS, Iguatemi e outras empresas.

"Já acompanhamos a Gramado Summit desde a primeira edição e identificamos um grande evento, que também tem essa preocupação grande com o que entrega para seus inscritos. Isso aumenta nossa responsabilidade para levar palestras que sejam de alto nível. Estamos muito felizes com essa parceria", comenta o CEO.

O palco Share abrigará  conteúdos focados em comunicação e marketing, levando palestrantes renomados e que atuam em algumas das maiores empresas e agências do país. O objetivo é impactar o público com palestras que prendam a atenção e os faça preencher seus bloquinhos com muito conhecimento, que serão utilizados no dia seguinte em seus projetos. Para o palco principal, a parceria ainda levará cases e pessoas que inspiram não só a empreender, mas a vencer os desafios do dia a dia de quem empreende. Nomes do exterior e de impacto global já estão confirmados.

"A parceira com o Share nos garante um conteúdo de qualidade para um palco que realmente entregará resultado ao nosso visitante. Nós não queremos que ele apenas ache o conteúdo incrível, mas que o investimento na credencial se reverta em muita qualidade e retorno para suas carreiras profissionais. É mais um grande passo para termos, sem dúvidas, a principal das grades do Brasil", comenta o CEO da Summit Hub, Marcus Rossi.

A Gramado Summit 2019 acontece entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, na Expogramado. O lote promocional de ingressos já está aberto e garante acesso a todos os dias de evento, bem como as plenárias (sujeitas à lotação), feira de negócios e Sunset Summit. Para garantir seu lugar, basta clicar aqui.

"Esperamos compartilhar muitos conteúdos que irão ajudar os empreendedores e participantes do evento a melhorar seu trabalho, tirar suas ideias do papel, criar estratégias assertivas e otimizar seus investimentos em marketing. Além de muito networking e novos projetos, como vem sendo nos últimos anos", conclui Martins.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação. Nós buscamos a revolução na base. Queremos colocar em evidência projetos que mudarão o futuro nos próximos anos e soluções que já estão transformando mercados agora.

Nossa missão é dar destaque para o mercado mais importante da Nova Economia. No entanto, direcionamos nossos holofotes para a parcela dele que não recebe o destaque merecido. Por isso, noticiamos projetos jovens capazes de se adaptar a realidade dos negócios, visando transformar o mundo em que vivemos.

Conosco, uma série de mantenedores acreditam neste ideal. Com eles, nós oferecemos a base e a vitrine necessárias para que jovens empreendedores se tornem conhecidos no mercado independente do estágio de sua startup. Com esse propósito, poderemos tirar grandes projetos do anonimato e, como consequência, mudar o rumo tradicional das coisas.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação.