Silva | Lopes Advogados vence prêmio internacional de direito comercial


Especializado em tecnologia e inovação, o escritório Silva | Lopes Advogados venceu o prêmio International Advisory Experts 2019, que escolhe os melhores escritórios de advocacia e profissionais da área do ano.

O Silva | Lopes Advogados  foi agraciado na categoria “Commercial Law within Brazil” (Direito Comercial no Brasil). A cada ano, a International Advisory Experts elege às empresas e profissionais que se destacaram nos últimos 12 meses. Os candidatos são avaliados pela equipe de pesquisa e membros da organização, que apontam os potenciais ganhadores em cada categoria. Todos os indicados passam por uma nova avaliação, onde são escolhidos os vencedores.

“É muito legal recebermos esse reconhecimento. É uma coroação pelo ano incrível que tivemos e nos dá um gás para 2019. Posso dizer tranquilamente que só foi possível isto graças ao time fantástico que possuímos”, comenta o CEO do escritório, Layon Lopes.

A International Advisory Experts reúne escritórios de advocacia e empresas que prestam serviços jurídicos  bem sucedidos, experientes e comprometidos em oferecer aos clientes soluções para suas necessidades de negócios internacionais. Atualmente, a organização está presente em mais de 140 países.

Silva | Lopes Advogados - Com sede em Porto Alegre e filial em São Paulo, o escritório presta assessoria e consultoria para startups, fintechs, tecnologia e inovação de todo país nas áreas de Direito Empresarial, Tributário e Propriedade Industrial. Com uma base de clientes 100 % do setor de empresas de inovação, o Silva | Lopes Advogados é principal nome do segmento no Rio Grande do Sul e uma das referências nacionais.


O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação. Nós buscamos a revolução na base. Queremos colocar em evidência projetos que mudarão o futuro nos próximos anos e soluções que já estão transformando mercados agora.

Nossa missão é dar destaque para o mercado mais importante da Nova Economia. No entanto, direcionamos nossos holofotes para a parcela dele que não recebe o destaque merecido. Por isso, noticiamos projetos jovens capazes de se adaptar a realidade dos negócios, visando transformar o mundo em que vivemos.

Conosco, uma série de mantenedores acreditam neste ideal. Com eles, nós oferecemos a base e a vitrine necessárias para que jovens empreendedores se tornem conhecidos no mercado independente do estágio de sua startup. Com esse propósito, poderemos tirar grandes projetos do anonimato e, como consequência, mudar o rumo tradicional das coisas.

O StartZero é um manifesto em favor do empreendedorismo de inovação.