Summit Talks chega em Santa Maria para debater sobre o crescimento de negócios na era digital

Pocket da Gramado Summit percorre diversas cidade ao longo do ano para discutir tecnologia e empreendedorismo 

Versão reduzida e itinerante da Gramado Summit, o Summit Talks desembarca em Santa Maria na próxima semana (dia 19 de novembro). O encontro ocorre no Hotel Itaimbé, às 18h, e discutirá sobre como hackear empecilhos e crescer negócios na era digital. O objetivo é apresentar alternativas para empresas de diversos segmentos para que elas possam utilizar a tecnologia como pilar de desenvolvimento.

Para discutir o tema, estarão presentes Bruno Tusset (Saipos), Andressa Gallas (Dobra) e Edson Mackeenzy (Mentor). O encontro será mediado pela editora do Jornal de Gramado (Grupo Sinos), Letícia Rossa. Os ingressos estão à venda em lote único por apenas R$ 40. 

O Summit Talks surgiu com o propósito de levar o debate empreendedor  para o Brasil inteiro, durante o ano todo. “Afinal de contas, o futuro não se construirá com ideias mirabolantes que surgem do nada. Ele será resultado de tudo o que estamos desenvolvendo hoje”, justifica o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi. 

Além da proposta de democratizar o acesso ao debate empreendedor, o Summit Talks também trabalha com temáticas pensadas exclusivamente para a realidade de cada cidade que percorre. “Estudamos a realidade econômica do município e optamos por conteúdos que sejam proveitosos para aquela região”, completa Rossi.

Conheça mais sobre os painelistas do encontro

Andressa Gallas (Dobra) - Dessa é designer gráfico, graduada em netflix e apaixonada por tudo que envolve a internet. Faz parte do time de marketing da Dobra: uma marca de carteiras e acessórios que diz não vender carteiras, e sim experiências. Com um modelo de negócios aberto e com propósito de deixar o mundo mais aberto, irreverente e do bem, a Dobra já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 100 mil produtos pelo Brasil.

Bruno Tusset (Saipos) - Formado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela UCS, fundador da startup Devorando, vendida em 2016 para o Ifood. Hoje sou um dos fundadores do Saipos, o sistema de gestão que está mudando o mercado de foodtech no Brasil.

Letícia Rossa (Grupo Sinos) - Jornalista e mestra em Comunicação pela Unisinos. Editora do Jornal de Gramado. Presidente da Associação Municipal de Amigos do Polo Educacional de Gramado. Pesquisadora de jornalismo, gênero, ciberacontecimento e cultura pop.

Edson Mackeenzy (Mentor) - Sempre comunicativo, o Mack é dos empreendedores mais influentes do Brasil. Reconhecido por sua energia contagiante é uma pessoa altamente motivada, multidisciplinar, com habilidade de liderança, comunicação e relacionamento, capaz de extrair o melhor das pessoas, produtos e serviços, procura construir relacionamentos produtivos de longo prazo com empresas que valorizam paixão, positividade, integridade e trabalho.

Feito com  em Gramado
2019 ©Todos os direitos reservados